Quer ser meu parceiro?

Blog Archive

Parceiros

quarta-feira, 31 de agosto de 2011






Varios Artists
For fans of: Punchline, The Wonder Years, Into It. Over It.


1. Spontaneo - Clavicle
2. Bright & Early - Stupid Kid
3. Punchline - Madam Me
4. Allister - My Little Needle
5. And Then There Were None - If You Had A Bad Time
6. The Lion Faced Boy - You're Dead
7. The Material - Bleeder
8. Joe Wilson - Goodbye Forever
9. I Can Make A Mess Like Noboy's Business - Southern Rock
10. The Promise Hero - Sorry About That
11. The SpacePimps - Jaked On Green Beers
12. Jonah Matranga - I'm Dying Tomorrow
13. Rob Huddleston (of Ann Beretta) - Help Me
14. Into It. Over It. - Message From Kathlene
15. My Arcadia - Maybe I'll Catch Fire
16. When We Team Up - WarBrain
17. Hold For Swank - My Standard Break From Life
18. Weatherstar - Radio
19. Matt Brausch - Snake Oil Tanker
20. The Wonder Years - Cooking Wine


CD2:


1. Barely Blind - Nose Over Tail
2. The Catastrophe - Tuck Me In
3. Floral Terrace - This Could Be Love
4. August Premier - Sun Dials
5. Jesse Ponnock - All On Black
6. United Federation of Planets - Exploding Boy
7. Rattlesnake Gunfight - Another Innocent Girl
8. Promise of Redemption - Take Lots With Alcohol
9. Ramona - You've Got So Far To Go
10. Koji - She Took Him To The Lake
11. The Story Changes - San Francisco
12. The Icarus Account - '97
13. Still Rings True - My Friend Peter
14. The Composure - Sleepyhead
15. Time & Distance - I Lied My Face Off
16. Future Idiots - Sadie
17. In Bloom - Keem 'Em Coming
18. Straight Outta' Junior High - Fuck You Aurora
19. Washington Square Park - Cop




0 comentários:

About Me

Índice - Bandas ou Noticias

Video da Semana

Facebook

Pedidos, Elogios e Críticas

Blog Archive