Quer ser meu parceiro?

Blog Archive

Parceiros

domingo, 21 de agosto de 2011
O principal motivo que está levando o Disturbed a entrar em recesso é o cansaço das turnês. Ao menos foi o que disse o baixista John Moyer em entrevista “A questão de dar um tempo é se manter afastado da estrada, das turnês”, disse Moyer. “Eu não acho que alguém de nós vá sair por aí tocando com quem quer que seja, não faria sentido”, completa, já vislumbrando o futuro de cada integrante. “O David (Draiman, vocalista) e o Dan (Donegan, guitarrista) têm uma gravadora, a Intoxication Records, e tenho certeza que eles vão dar um gás nela. Dan é um ótimo produtor e deve trabalhar com algumas bandas. Eu também tenho outras coisas a fazer na música, gosto de dar aulas, de compor”, finaliza.

0 comentários:

About Me

Índice - Bandas ou Noticias

Video da Semana

Facebook

Pedidos, Elogios e Críticas

Blog Archive