Quer ser meu parceiro?

Blog Archive

Parceiros

sexta-feira, 19 de agosto de 2011
As parcerias no mundo do rock não param. Após a confirmação do novo projeto paralelo de Mick Jagger com Joss Stone, entre outros músicos, agora Corey Taylor (vocalista do Slipknot e Stone Sour) pretende trabalhar com Duff McKagan (ex-baixista do Guns n'' Roses).

De acordo com informações da entrevista de Taylor para a Fuse TV, pelo jeito em breve teremos banda nova no pedaço. "Duff e eu provavelmente faremos alguma coisa juntos mais para frente. Temos muito em comum. Nos demos muito bem e somos muito próximos. Começamos a escrever músicas juntos e temos umas coisas muito boas. Então nunca se sabe. Pode ser que apareça um super-grupo misterioso. Eu, o Duff e pessoas esquisitas, que faça música esquisita e que deixe as pessoas perplexas. Por isso, talvez. Vamos ver o que acontece.” 

Esse contato entre Duff e Taylor - com jeitão de futura parceria - aconteceu graças aos testes do vocalista a fim de fazer parte do Velvet Revolver, no início do ano, o que acabou não se concretizando. Na época Duff disse que Taylor "é o vocalista mais brilhante de sua geração”. Empolgado com o talento do vocalista, Duff declarou ao site gringo Total Rock: "Eu espero um dia trabalhar com Corey Taylor. Não sei se agora ou no futuro, só sei que seria legal."


0 comentários:

About Me

Índice - Bandas ou Noticias

Video da Semana

Facebook

Pedidos, Elogios e Críticas

Blog Archive