Quer ser meu parceiro?

Blog Archive

Parceiros

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O baixista Michael Todd, da banda Coheed and Cambria, não vai mais tocar no Rock in Rio. O músico novaiorquino foi suspenso da banda depois de ter roubado analgésicos de uma farmácia, em Massachusetts, poucas horas antes do grupo de rock alternativo abrir o show do Soundgarden no último domingo (10).
A polícia disse que Todd, 30 anos, entrou na farmácia Walgreens, em Attleboro, na tarde do domingo e mostrou aos farmacêuticos um bilhete no seu telefone dizendo que ele tinha uma bomba. O baixista exigiu seis garrafas de OxContin e depois pegou um taxi para o centro de Comcast, em Mansfield, no estado americano de Massachusetts, onde sua banda se preparava para subir ao palco antes do Soundgarden.

Todd foi preso no camarim antes do show começar e foi acusado de assalto a mão armada e posse de substância controlada. A banda fez o show sem ele.

Na página da banda no Facebook, os outros membros postaram uma nota dizendo que Michael Todd seria substituído por Wes Styles para as datas restantes da turnê.

"No mínimo nós estamos surpresos e vamos discutir a situação com Michael depois da turnê", disse a publicação.

Formada em meados dos anos 1990, a banda chamou a atenção em 2002 e lançou cinco álbuns de estúdio desde então. Coheed and Cambria se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio, no domingo dia 25 de setembro, junto com Glória, Motörhead, Slipknot e Metallica.

0 comentários:

About Me

Índice - Bandas ou Noticias

Video da Semana

Facebook

Pedidos, Elogios e Críticas

Blog Archive