Quer ser meu parceiro?

Blog Archive

Parceiros

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Genêro: Rap
País: Brasil

Músicas:
01 - Muita Luz (Produção DJ Caique)
02 - Fogo (Produção Dj Caique e Laudz)
03 - Foco Na Missão (produção Skeeter)
04 - Vocês Vão Ter Que Engolir (Produção Dj Max)
05 - Chapa (Produção Dj Caique / Participação André Maini)
06 - Vagabundo Trabalhador (Produção Dj Caique)
07 - O Mundo É Dos Loucos (produção Zap San / Participação Filipe Ret)
08 - Eu Sou Livre (Produção Dj Caique / Participação Drik Barbosa)
09 - Palmas (Produção Laudz)
10 - O Projota Vai Tocar (Produção Dj Caique)
11 - Tão Muleque (Produção Laudz / Participação André Maini)
12 - Mulher (Produção e participação Marlos Vinicius)
13 - Fatality (Produção Dj Zala)
14 - Bola Mais Um (Produção Dj Caique)
15 - Garoa Parte 2 (Produção Dj Caique)
16 - Mataram Um Amigo Meu (Produção Dj Caique)
17 - Silêncio (Produção Dj Caique / Participação Drik Barbosa)
18 - Cantei Pra Subir (Produção Dj Caique)
19 - Eu Sou Problema (produção Projota)


0 comentários:

About Me

Índice - Bandas ou Noticias

Video da Semana

Facebook

Pedidos, Elogios e Críticas

Blog Archive