Quer ser meu parceiro?

Blog Archive

Parceiros

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Genêro: Pop Rock
País: Brasil

Músicas:
01 – Só Rezo (Com Emicida)
02 – Além De Mim
03 – Inimigo Invisível
04 – Daqui Pra Frente
05 – Onde Estiver
06 – Confidencial
07 – Finja Entender
08 – Essa Eu Fiz Pra Esquecer
09 – A Melhor Parte De Mim
10 – Cedo Ou Tarde (Com Rick Bonadio)
11 – Zerar E Recomeçar
12 – Mais Além (Com Rick Bonadio)
13 – Cartas Pra Você
14 – O Destino (Com Negra Li & Rappin´ Hood)
15 – Insubstituível
16 – Não É Normal
17 – Tarde Para Desistir
18 – Pela Última Vez
19 – Bem Ou Mal / Além Das Palavras (Com Túlio Dek)
20 – Espero A Minha Vez (Com Rick Bonadio)
21 – Razões E Emoções

0 comentários:

About Me

Índice - Bandas ou Noticias

Video da Semana

Facebook

Pedidos, Elogios e Críticas

Blog Archive