Quer ser meu parceiro?

Blog Archive

Parceiros

quarta-feira, 7 de setembro de 2011
O recém demitido baterista Michael Pedicone (Ex-The Bled) falou com a revista Kerrang sobre a sua demissão do My Chemical Romance. Confira abaixo a declaração completa de Pedicone.

“A mídia, meus colegas na indústria da música, e acima de tudo isso, aos fãs do My Chemical Romance.
Como muitos já devem saber, na noite de quinta-feira eu fui demitido da posição de baterista do MCR. A horas seguintes tem sido difíceis por muitos motivos, mas acima de tudo porque o motivo da minha demissão foi distorcido e mal interpretado de várias formas através dos rumores espalhados pela internet. Isso dito, eu gostaria de por um ponto final à todos os rumores.

Assim que eu comecei a cair na estrada com o MCR eu enfrentei alguns problemas com algumas pessoas (as quais eu não vou citar os nomes) da equipe de turnê. Os problemas eram muitos, grandes e pequenos, mas alguns deles chegaram ao ponto de serem tão grandes que começaram a afetar a mim, e consequentemente, a minha família. Então minha paciência chegou  ao limite e tomei provavelmente a pior decisão da minha vida.

Ao invés de ir atrás e tentar resolver as coisas no aberto, conversando com todos de uma forma honesta, eu tentei fazer eles parecerem irresponsáveis. Minha intenção era fazer essa pessoa parecer incompetente. Não tinha nenhuma intenção de lucrar. Novamente, não posso colocar em palavras quão pobre foi a minha decisão. Foi um grande erro meu; um erro do qual eu vou me arrepender por muitos anos ainda.

Eu gostaria de ter tido uma chance para compartilhar o meu lado da história com o MCR, uma oportunidade para demonstrar meu arrependimento. Mas isso não aconteceu.

Gostaria de agradecer aos integrantes do MCR, equipe, e fãs por me darem nos últimos meses uma das melhores experiências musicais da minha vida. Por mais que tenha sido algo que durou pouco tempo, foi uma honra e um sonho realizado tocar com uma banda tão talentosa. Eu desejo tudo de bom ao MCR no future, e estou ansioso para meu próximo trabalho.

Obrigado, Michael Pedicone. ”
fonte: mpsirock

0 comentários:

About Me

Índice - Bandas ou Noticias

Video da Semana

Facebook

Pedidos, Elogios e Críticas

Blog Archive