Quer ser meu parceiro?

Blog Archive

Parceiros

sexta-feira, 9 de setembro de 2011
É incrível se você pensar em como Dez Fafara tem sido capaz de reinventar-se com o Devildriver após o fim do Coal Chamber. No entanto, mesmo com a rotina de turnês e gravações , Dez Fafara não teria nenhum problema em tocar com o Coal Chamber de novo.


Quando perguntado por myYearbook se ele estaria disposto a tocar com o Coal Chamber de novo , Fafara respondeu com o seguinte:

"Sim, definitivamente, eu faria shows com eles. Tem sido 10 anos, deixaamos o passado para trás. Meegs e meu baterista Mike estão limpos fora das drogas pesadas. A razão pela qual deixei o Coal Chamber foi porque eles entraram em metanfetaminas e eu não tolero esse tipo de coisa. Sou um homem de família e eu não faço qualquer  uso de drogas pesadas. Temos sido amigos há anos, eles saem para ver os shows Devildriver. Você pode ver vídeos no YouTube de Meegs fazendo "Loco", com Devildriver.  Eu não estou supondo uma reunião do Coal Chamber mas sim uma turnê de despedida

0 comentários:

About Me

Índice - Bandas ou Noticias

Video da Semana

Facebook

Pedidos, Elogios e Críticas

Blog Archive