Quer ser meu parceiro?

Blog Archive

Parceiros

quarta-feira, 28 de setembro de 2011
A causa da parada cardiorrespiratória que matou o líder do Cólera, Redson, foi uma hemorragia interna devido a complicações por conta de uma úlcera. A informação foi obtida pela reportagem do UOL Música, junto ao músico Clemente, do Inocentes. De acordo com a matéria, o corpo do músico será velado nesta quarta (28/9) a partir das 22h, no Cemitério da Vila Alpina, em São Paulo. O enterro acontece na quinta (29/9).

"Lamento informar a todos nossos amigos, fãs e família que nosso principal membro da banda, 'Redson', faleceu hoje, deixando um legado incalculável em nossas vidas", escreveu o baixista da banda Val Pinheiro no Orkut. Poucos detalhes foram divulgados, mas a informação é que Redson teria sofrido uma parada cardíaca.

Em seu Twitter, João Gordo lamentou a morte do colega. "É com lágrimas nos olhos que recebo a noticia da morte prematura do maior îcone do punk brasileiro .. DESCANSE EM PAZ REDSON", disse o vocalista do Ratos de Porão.


A notícia da morte de Redson, que aconteceu ontem à noite, apareceu nas redes sociais, na página oficial da banda no Facebook. Além do Cólera, que mantinha desde 1979, Edson Lopes Pozzi foi um dos pioneiros e principais ícones do punk rock nacional. Criou as primeiras gravadora e produtora punk, e foi, junto com o Cólera, o primeiro grupo a fazer uma turnê internacional pela Europa, em 1987, depois de anos mantendo contatos através de cartas escritas à mão. Redson tinha 49 anos.

0 comentários:

About Me

Índice - Bandas ou Noticias

Video da Semana

Facebook

Pedidos, Elogios e Críticas

Blog Archive