Quer ser meu parceiro?

Blog Archive

Parceiros

domingo, 31 de julho de 2011


Mal anunciou a saída do baixista Fernando Sanches do grupo, o CPM 22 já tem o nome do substituto. E o escolhido para o posto vago é Heitor Gomes, que estava no Charlie Brown Jr.desde 2005 e saiu da banda de Santos com a volta de Champignon.

Fernando Sanches deixou o CPM 22 após seis anos com o grupo para se dedicar ao seu estúdio e à família. Em comunicado, Badauí, Luciano e Japinha deixaram claro que não houve atritos na mudança de formação e que Fernando ainda ajudou a escolher o novo músico. Ele havia entrado na banda em 2005, no lugar do baixista original, Portoga. Outro fundador, o guitarrista Wally, deixou o CPM 22 em 2009 para se dedicar ao grupo de metal Astafix.

A estreia do novo membro no comando das quatro cordas do CPM 22 acontece no dia 6 de agosto, em São Paulo, quando fazem show no Kazebre. A banda segue divulgado o disco "Depois de um Longo Inverno", o sexto da carreira e que foi lançado em abril deste ano.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Genre: Melodic Hardcore
País: Croácia

Músicas:
1. Exodus
2. Volition
3. The Gauntlet
4. For King and Country

Genre: Technical Death Metal
Myspace: http://www.myspace.com/unbreakablehatred/
País: Canada

Músicas:
1. Condemned to Serve 04:42
2. Total Chaos 03:35
3. Unbreakable Hatred 03:18
4. Religious Intervention 04:17
5. Years of Violence 05:43
6. Anger and Fury 03:52
7. We Can’t Exist in This World of War 04:29
8. Destroying Humanity 04:54


Kyle Rodas, um garoto de 15 anos com um câncer terminal no cérebro, que postamos no mês passado sobre seu último desejo de conhecer seus ídolos Green Day, Linkin Park e Ozzy Osbourne, faleceu na manhã de ontem (27/07).

Kyle completou 15 anos no dia 14 de Julho, e seu pai enviou um email comunicando a morte e agradecendo por todo o apoio dado por seus amigos e outros fãs de seus ídolos.
Abaixo você pode conferir o vídeo de Chester visitando-o:

Antes da visita de Chester, Kyle recebeu uma ligação de Ozzy e de Billy Joe, além da visita de Rob Bourdon.
Descanse em paz, Kyle!
Fonte: Linkin Park Br



O front-man do DevilDriver, Dez Fafara, conversou recentemente com o site Noisecreep sobre a saída/demissão do baixista Jon Miller da banda.


“O lance todo é basicamente o seguinte, se você quer jogar a sua vida fora, não me envolva nisso. Eu sai do Coal Chamber porque todos ali usavam drogas, todos viviam na metanfetamina, e eu sabia que se continuasse subindo no palco com eles estaria rendendo dinheiro para eles, alimentando suas necessidades de drogas. E então eu sai. E agora com o Jon eu não precisei sair, ele saiu. ”


Fonte: mpsirock
Logo abaixo assista ao novo vídeo da banda Bury Your Dead, video da faixa “Slaughterhouse Five”. Faixa presente no futuro álbum de estudio da banda intitulado “Mosh ‘N’ Roll”, que será lançado em 02 de agosto via Mediaskare Records




O vocalista do Sepultura, Derrick Green, não é mais o frontman do Musica Diablo. De acordo com o guitarrista André NM, Derrick e a banda chegaram à conclusão que não era mais possível ele continuar por conta dos compromissos do Sepultura.

Agora o Musica Diablo, que tem ainda o baixista Ricardo Brigas, o guitarrista André Germani Curci e o baterista Edu Nicollini na formação, procura um novo vocalista. O grupo já trabalha em músicas para o segundo álbum.


Em uma entrevista concedida à revista britânica “Classic Rock”, o ex-vocalista doVelvet Revolver, Scott Weiland, não descartou a hipótese de ele próprio ser o “novo” vocalista do grupo. “Sempre vejo os caras e trocamos mensagens entre nós”, disse Weiland. “Nunca podemos dizer não, talvez podemos fazer uns shows juntos album dia”. Weiland foi “demitido” em 2008, e desde então o grupo faz uma verdadeira via crucis para achar um substituto. Nesse meio tempo, Scott Weiland voltou para o Stone Temple Pilots, tendo lançado um álbum de inéditas com a banda e ainda outro disco solo.


Fonte: Rock em Geral


Um vídeo que mostra os integrantes do Super Heavy em estúdio está disponível nesse endereço. Para quem ainda nao se deu conta, o supergrupo é formado por Mick Jagger (voz, guitarra e gaita), Dave Stewart (guitarra), Joss Stone (vocal), Damian Marley (vocal) e AR Rahman (vocais e teclados). O disco de estreia da banda, “Super Heavy”, foi produzido por Jagger e Stewart, e será lançado em setembro. O primeiro single desse disco, “Miracle Worker”
. O grupo também já se estabeleceu na internet, nos endereços:


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Genêro: Metalcore / Groove Metal

Música:
1. Under and Over It

Genêro: Nu Metal / Rapcore

Músicas:
01 - Introbra
02 - Bring It Back
03 - Gold Cobra
04 - Shark Attack
05 - Get A Life
06 - Shotgun
07 - Douche Bag
08 - Walking Away
09 - Loser
10 - Autotunage
11 - 90.2.10
12 - Why Try
13 - Killer In You
14 - Back Porch
15  - My Own Cobain
16 - Angels
17 - Middle Finger (Feat Paul Wall)

Logo abaixo segue a nova música do Red Jumpsuit Apparatus, ‘Dreams’.


A faixa faz parte do novo álbum do grupo, ‘Am I The Enemy’, datado para sair dia 30 de Agosto pela Collective Sounds. O disco que conta com a produção de John Feldman (Goldfinger, Story of The Year) é o terceiro da carreira do grupo e o primeiro álbum desde a sua saída da Virgin Records.


Os planos da turnê européia do 36 Crazyfists que aconteceriam durante o segundo semestre foram cancelados graças a uma enfermidade de um familiar da banda. O grupo deu a seguinte declaração sobre a sua decisão:



“Queridos amigos,
É com muita tristeza que eu estou escrevendo para vocês para informar que os nossos shows pela Europa em Outubro foram cancelados. Eu tenho um parente que está muito doente e eu preciso ficar em casa para ajudar e cuidar dessa pessoa da melhor forma possível. Com certeza vamos compensar num futuro vocês que iam assistir esses shows. Vocês significam muito para nós e somos gratos por isso… obrigado pela compreensão e esperamos ver vocês com um novo álbum no ano que vem.
Com todo respeito,
Brock 36CF”


Fonte: mpsirock



O novo álbum do Machine Head, “Unto The Locust”, será lançado no dia 27 de setembro. O disco foi produzido pelo próprio líder da banda, Robb Flynn, e chega às lojas em duas versões, “standard” e “special edition”. Clique aqui para escutar a faixa “Locust”, e veja no final do texto a relação das músicas.
O Machine Head vem ao Brasil pela primeira vez em outubro, numa turnê junto com o Sepultura. Os shows acontecem em São Paulo, dia 14; Curitiba, dia 15; Porto Alegre; dia 16; e ainda em Buenos Aires, na Argentina, dia 21, e em Santiago, no Chile, dia 23.
Standard
1- I Am Hell (Sonata In C#)
I) Sangre Sani
II) I Am Hell
III) Ashes To The Sky
2- Be Still And Know
3- Locust
4- This Is The End
5- Darkness Within
6- Pearls Before The Swine
7- Who We Are
Special-edition
1- I Am Hell (Sonata in C#)
I) Sangre Sani
II) I Am Hell
III) Ashes To The Sky
2- Be Still And Know
3- Locust
4- This Is The End
5- Darkness Within
6- Pearls Before The Swine
7- Who We Are
8- The Sentinel
9- Witch Hunt
10- Darkness Within (Acoustic)
DVD
Documentário “The Making Of Unto The Locust”


Limp Bizkit veio ao Brasil pela primeira vez para duas apresentações da turnê do mais recente álbum de estúdio, “Gold Cobra”, lançado este ano. O Rio de Janeiro recebeu o grupo no dia 23 e ontem foi a vez de São Paulo.
Conversamos com o guitarrista Wes Borland antes do show paulistano. Em entrevista exclusiva, Wes fala sobre as razões que os fizeram demorar tanto tempo para vir ao Brasil, o processo de composição da banda, a preocupação com os fãs e muito mais. Confira!

MixTV: Por que você demoraram tanto para vir ao Brasil?
Wes Borland: Nós nos separamos por uns oito anos, não estávamos fazendo turnê e nunca tivemos a oportunidade de vir ao Brasil ou qualquer lugar da América do Sul. Agora estamos aqui, finalmente. No ano passado deveríamos ter vindo, mas Fred teve uma contusão que o impediu de tocar. Então, finalmente, estamos aqui. Nós precisávamos ter o disco lançado por mais tempo nos EUA do que na Europa, porque nós tínhamos presença na Europa antes. No ano passado fizemos 12 shows nos EUA e todos foram muito bons, mas nunca tínhamos ido à América do Sul. Nós precisávamos vir o quanto antes por causa do cancelamento do ano passado.
Como está essa sua nova fase de volta à banda? 
Estou absolutamente em casa. Estamos mais crescidos, então não discutimos mais como antes e temos uma relação muito boa, tudo está indo muito bem.

Sobre o disco novo, “Gold Cobra”, como foi fazê-lo?
O disco foi mais fácil de ser feito do que os anteriores, mesmo a gente tendo demorado muito tempo para fazê-lo. É meu favorito.

Como foi o show no Rio de Janeiro?
O show do Rio foi ótimo. Nós ouvimos que São Paulo é mais louco do que o Rio. Ouvimos que o Rio é como a Nova York da América do Sul, que era assim em relação a shows. Nós nos divertimos muito. 

Como é o processo de composição do Limp Bizkit?
Uma música pode ser feita de várias maneiras. Tudo o que buscamos é uma faísca inicial para começar uma ideia. Pode vir de um “riff”, pode vir da demo que alguém traz de casa, uma bateria ou de qualquer lugar. Mas o melhor é quando a música começa com a ideia de um vocal, porque aí ela  é feita mais facilmente. Nós podemos escrever em torno do vocal para sustentá-lo… como, por exemplo, em vez de construir um carro começando pela pintura e depois partir para o motor, se o vocal for o motor da música, tudo é construído à volta dele. Essa é sempre a melhor maneira, se o Fred tem alguma ideia de vocal primeiro. Senão, costuma ser qualquer coisa. Pode até ser um barulho que a gente ouve na rua. Qualquer coisa que sirva de faísca para a inspiração.

Como não desapontar os fãs antigos com as novidades? Isso preocupa vocês?
Alguém sempre vai ficar desapontado, não importa o que você faça. O que nós tentamos fazer é não pensar muito nisso. Nós apenas escrevemos as músicas que são verdadeiras ao nosso processo natural e a quando fizemos o disco novo. Não tentamos ser atuais com nada que está acontecendo agora. Não tentamos mudar nosso visual ou o que fazemos só para parecer com o que é popular hoje. Nós só queríamos fazer músicas que fossem naturais para nós e se alguma experiência que tivemos ou novas ideias se fundirem ao processo de composição, então tudo bem. Se um músico começa a se preocupar com os fãs ou com o que as pessoas vão achar ou sobre o que elas estão escrevendo, o som acaba ficando distorcido, falso. E acaba não só desapontando muito mais gente, mas fazendo um disco no qual elas não possam confiar.

Fonte: Mix Tv
quarta-feira, 27 de julho de 2011



CPM 22 é uma banda brasileira de hardcore melódico formada em 1995 na cidade de Barueri, São Paulo. Seguindo uma vertente do hardcore com forte influência do punk rock, já abriram shows de bandas internacionais como Lagwagon, No Fun At All e Down by Law. 


A banda foi formada na década de 90, antes chamada apenas de “CPM”, (sigla de Caixa Postal Mil). Em 1996, lançaram sua primeira demo tape em Formato K7. Um pouco depois, em 1998, o ex-guitarrista Wally mudou o nome da banda para CPM 22 (Caixa Postal Mil e 22) e intitularam a segunda demo com o novo nome, gravada em agosto de 1998, essa demo foi produzida por Kuaker e Mingau no estúdio Wah-Wah, em São Paulo.


A cada show eram vendidas cerca de 20 demos, o que contribuiu muito para a banda ganhar algum conhecimento no underground. Nessa época, disponibilizaram as músicas da demo na internet no formato mp3, na esperança que o som chegasse a lugares mais distantes.


A agenda de shows foi crescendo e conseqüentemente, a cobrança por material novo. Surgiram novas composições, sempre com a marca hardcore da banda e o resultado foi o álbum independente A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum.


2000 - A Alguns Quilômetros De Lugar Nenhum



2001 - CPM 22



2002 - Chegou a Hora de Recomeçar



2005 - Felicidade Instantânea



2006 - MTV ao Vivo



2007 - Cidade Cinza



2011 - Depois de Um Longo Inverno













O novo single deles REMEMBER THE URGE será lançado 31 de Agosto, além disso o novo álbum deles se chamara TOXIC e sai dia 5 de Outubro em duas versões, sendo que a limitada contém o PV e making of da canção THE SUICIDE CIRCUS.


Logo abaixo o preview da PV "Remember The Urge":




Genêro: Alternative Metal
Pais: Japão

Músicas:
01. Kyoukotsu No Nari
02. The Blossoming Beelzebub
03. Different Sense
04. Amon
05. "Yokusou Ni Dreambox" Aruiwa Seijuku No Rinen To Tsumetai Ame
06. Juuyoku
07. Shitataru Mourou
08. Lotus
09. Diabolos
10. Akatsuki
11. Decayed Crow
12. Hageshisa To, Kono Mune No Naka De Karamitsuita Shakunetsu No Yami
13. Vanitas
14. Ruten No Tou
15. Rasetsukoku (Bonus Track)
16. Amon (Symphonic Ver. Bonus Track)


Genêro: Hardcore / Punk Rock

Músicas: 
01 - Atletas De Fristo
02 - Segredo de Túmulo
03 - Festa Jovem
04 - Pedra
05 - Silhueta
06 - Croca
07 - Lua-Cheia
08 - Pagando o Pato
09 - Marcapasso
10 - Face Oculta do Inimigo
11 - Orgia De Vermes
12 - Gaiola




Foi divulgado o primeiro trailer de Pearl Jam Twenty, documentário sobre a banda de Seatle que completa 20 anos em 2011.
Dirigido pelo vencedor do Oscar Cameron Crowe (Quase Famosos), o filme é uma retrospectiva sobre toda a carreira do Pearl Jam durante essas duas décadas e conta com depoimentos de importantes nomes da música, como Chris Cornell e Neil Young.

Ícone de outro grupo originado da cena grunge de Seatle, o Nirvana, Kurt Cobain também está no longa através de imagens de arquivo.

O trailer, que você pode assistir abaixo, começa com o vocalista Eddie Vedder sendo entrevistado por ninguém menos que David Lynch (Império dos Sonhos), o que mostra que o doc promete agradar não apenas os fãs de música, mas também os cinéfilos de plantão.

PJ20 ainda não possui previsão de lançamento no Brasil. Sua estreia mundial acontecerá durante o 36º Festival Internacional de Cinema de Toronto, que será realizado entre os dias 8 e 18 de setembro no Canadá. Coincidentemente (ou não), o Pearl Jam irá se apresentar na cidade nos dias 11 e 12 do mesmo mês. Assim, é bem provável que os integrantes do grupo marquem presença na sessão do documentário no evento.
Fonte: Adoro Cinema

Os títulos das 13 faixas que irão formar o novo álbum do The Devil Wears Prada, ”Death Throne’, foram revelados pela banda. O disco que está previsto para chegar às lojas dia 13 de Setembro pela Ferret Music será composto por:
01. Dead Throne
02. Untidaled
03. Mammoth
04. Vengeance
05. R.I.T.
06. My Questions
07. Kansas
08. Born To Lose
09. Forever Decay
10. Chicago
11. Constance
12. Pretenders
13. Holdfast
‘Death Throne’ é o terceiro full-length da carreira do grupo e conta com a co-produção de Adam Dutkiewicz (Killswitch Engage, TImes of Grace), Joey Sturgis (Of Mice & Men, We Came As Romans) e Jeremy McKinon (A Day To Remember).
No dia 13 de Setembro a Atlantic Records lançará o sétimo full-length da carreira do Staind. O disco auto-intitulado conta com a produção de Johnny K que já trabalhou no passado com a banda no seu disco ‘The Illusion of Progress’ de 2008.
Confira abaixo a capa e o track list do disco.
01. Not Again
02. Eyes Wide Open
03. Failing
04. Wannabe
05. Throw It All Away
06. Now
07. The Bottom
08. Take a Breath
09. Paper Wings
10. Something To Remind You
Fonte: mpsirock


Um novo EP de 4 faixas do 30 Seconds To Mars será lançado digitalmente no dia 22 de Agosto. Confira a seguir o track list do projeto.



01. Hurricane
02. Kings & Queens
03. Night Of The Hunter
04. Where The Streets Have No Name (Cover do U2)
A banda segue em turnê de divulgação do seu mais recente trabalho, ‘This is War’, o grupo termina no dia 29 sua passagem pelo sudeste do continente asiático e vai direto pra Europa onde tem shows maracados durante o mês de Agosto.



Chester Bennington, disse à revista Rolling Stone que a banda norte-americana já está trabalhando em um novo álbum. A produção ficará novamente a cargo de Rick Rubin (Conhecido por ter “salvo” o Red Hot Chili Peppers) e que tem teve total participação nos últimos dois álbuns do grupo, A Thousand Suns e Minutes to Midnight.
“Nós já estamos em estúdio e posso dizer que temos muitas canções boas, de boa qualidade”, afirmou, completando que ficaria “assustado” se o trabalho não saísse até 2012.
Segundo o frontman, a rapidez para iniciar o novo disco se deve ao fato de que ele e Mike Shinoda passaram a compor músicas na estrada, sem precisar deixar suas turnês para escrevê-las. “Trabalhamos nas músicas ao mesmo tempo em que estamos no carro indo para uma casa de show ou em nosso quarto de hotel. E, mesmo quando chegamos em casa, não paramos de trabalhar nas canções”.
O atual ritmo levou a banda até a estabelecer um novo objetivo para sua carreira: fazer um novo álbum a cada 18 meses“Isso seria muito legal”, disse, explicando, no entanto, que seria necessário diminuir os meses na estrada para cumprir tal prazo. “Fazer turnês por dois anos é muito cansativo. Até a pessoa mais tranquila da banda, ao final desse ciclo, já estava quebrada”.
O que é diferente do que a banda fez nos últimos dois álbuns levando aproximadamente um intervalo de 4 anos entre os álbuns, podemos confirma que estão trabalhando em um ritmo mais acelerado, se considerando que lançaram o “A Thousand Suns” em setembro de 2010 ..
Fonte: mpsirock

About Me

Índice - Bandas ou Noticias

Video da Semana

Facebook

Pedidos, Elogios e Críticas

Blog Archive