Quer ser meu parceiro?

Blog Archive

Parceiros

segunda-feira, 7 de março de 2011



Através de um post no site do Nine Inch Nails, o front-man da banda, Trent Reznor, comentou sobre o seus planos para o ano de 2011. Confira o post de Reznor logo abaixo:

“Que semana surreal, fechou com chave de ouro os meses que foram tão surreais quanto! Muito obrigado por todo apoio e palavras bondosas durante esse tempo. Mais uma vez eu preciso reconhecer que o motivo pelo qual o som ficou tão bom foi o David Fincher. A gente estava apenas executando a visão dele e foi uma honra trabalhar com ele. O que me leva agora ao filme The Girl With the Dragon Tattoo.
O Atticus e eu estamos trabalhando duro na banda sonora do novo filme do David, que deve estrear durante o natal. A gente escreveu bastante coisa e só agora começamos a ver partes do que já foi filmado do filme. Acreditem em mim quando eu falo que esse filme (e claro a música também!) não vai desapontar ninguém.
Talvez eu falei um pouco errado no tapete vermelho ou em algum outro evento quando disse que o novo álbum do How To Destroy Angels está completo — ele não está. Estamos trabalhando nele desde o verão passado e pretendemos mixar durante o atual verão, com o lançamento previsto para o outono. Gastamos muito tempo experimentando e buscando o nosso próprio som e identidade dessa vez e estamos contentes com o resultado final. Acredito que as três áreas que estou trabalhando música — HTDA, NIN e as bandas sonoras — farão mais sentido para vocês (e para mim) conforme tudo for se desenvolvendo.
Conforme eu trabalho em diferentes áreas acabo encontrando mais inspiração para cada uma delas. Não, o Nine Inch Nails não morreu e eu quero dedicar meu tempo a isso em seguida.
Pra terminar quero falar que sou amigo do Timur Bekmambetov. Ele é um diretor interessante e muito talentoso que capturou a minha atenção com seu filme Night Watch (assistam se vocês ainda não viram). Ele me perguntou se eu queria fazer a banda sonora do seu novo filme com o Tim Burton ‘Abraham Lincoln: Vampire Hunter’. Eu já conhecia o livro, li o roteiro e achei que esse será um desafio interessante para um compositor — bem diferente do que eu fiz nos filmes do Fincher. Enquanto eu discutia a idéia com o Timur ele ofereceu um pequeno papel pra mim no filme.
A idéia era pra ser uma surpresa, que seria revelada só na estréia do filme. Mas ai outro dia eu acordei com a notícia de que eu era um dos personagens principais do filme (o que obviamente não é verdade.) Aparentemente nós dois esquecemos que a internet existe e que não existem mais surpresas no mundo de hoje.
Então… me façam um favor e finjam estar surpresos quando o filme estrear, ok?”


fonte: mpsirock

0 comentários:

About Me

Índice - Bandas ou Noticias

Video da Semana

Facebook

Pedidos, Elogios e Críticas

Blog Archive